Televisão

Bonner e Renata homenageiam os 50 mil mortos pelo coronavírus: “A história atribui glória e desonra”

O “Jornal Nacional” deste sábado (20) começou de uma forma diferente. William Bonner e Renata Vasconcellos abriram o telejornal lamentando os mais de 50 mil mortos pelo coronavírus no Brasil. O número foi alcançado hoje.

No editorial, os apresentadores do telejornal lembraram que as vidas perdidas importam e que tudo vai passar: “50 mil não são um número, são pessoas que morreram numa pandemia. Elas tinham família. Mães, pais, filhos, irmãos… Tinham amigos, conhecidos, colegas de trabalho como nós aqui somos. E nós, como nação, devemos um momento de conforto para todos eles”, disse Bonner.

Renata continuou: “Quando tudo isso passar, a história, com H maiúsculo que vai contar para as edições futuras como tudo isso aconteceu. A história vai registrar tudo aquilo de valoroso de todos aqueles que fizeram de tudo para conter a pandemia.

Por fim, Bonner alfinetou quem não se esforçou para conter a pandemia: “A história vai registrar também aqueles que se omitiram, que foram negligentes, que foram desrespeitosos. A história atribui gloria e atribui desonra. E história fica para sempre”, finalizou o jornalista.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.