Nesta quarta-feira (15), Britto Jr. soltou o verbo e afirmou que “A Fazenda 13” foi um grande fracasso. Por meio do Twitter, o apresentador ainda apontou que o responsável por isso seria o diretor, Rodrigo Carelli.
“O fracasso da Fazenda tem nome e sobrenome: Rodrigo Carelli”, disparou, ainda comentando sobre as reações dos internautas em suas redes: “Percebo que se criou aqui uma espécie de Ouvidoria informal da Fazenda. Interessante. Diria até uma Corregedoria, visto que o número de reclamações só aumenta. Pelo jeito, a ficha caiu para todos!”.
Por meio dos comentários, os internautas se dividiram. “Se a Record tivesse vergonha já teriam colocado Carelli pra fora… péssimo profissional destruiu o reality e a imagem de vários participantes para beneficiar o favorecimento dos protegidos por ele”, escreveu um. “Que fracasso meu filho???? Sempre em primeiro lugar nos tts, audiências ótimas e rendendo sempre assunto que o público gosta! Tudo isto é despeito por não estar na frente de um programa sucesso como a Fazenda???”, disparou outro. “Não sei pq cargas d’água a Record ñ tirou esse diretorzinho desse programa. É fato que ele está a cada ano afundando o programa”, disse mais um.
O fracasso da Fazenda tem nome e sobrenome: Rodrigo Carelli.
— Britto Jr. (@brittojr) December 15, 2021
Percebo que se criou aqui uma espécie de Ouvidoria informal da Fazenda. Interessante. Diria até uma Corregedoria, visto que o número de reclamações só aumenta. Pelo jeito, a ficha caiu para todos!
— Britto Jr. (@brittojr) December 15, 2021
Britto Jr. comenta separação de Luana Piovani
O apresentador causou polêmica em 2019, também em sua conta do Twitter, ao comentar uma notícia sobre a separação de Luana Piovani. O jornalista polemizou.
“A bela Luana Piovani que me perdoe, mas ela está precisando de um homem de verdade em sua vida. Eu sei que está cada vez mais difícil, com tantos caras virando maricas. É direito deles, mas mulheres maravilhosas acabam ficando sem parceiros, por falta de héteros no mercado”, disse na ocasião.