Sérgio Hondjakoff, conhecido pelo personagem “Cabeção” de “Malhação”, chocou ao aparecer nas redes sociais ameaçando o próprio pai com um bastão. Além disso, o ator ainda fez um apelo para o presidente Jair Bolsonaro (PL), para ser levado preso.
O famoso abriu uma live em seu perfil do Instagram, onde apareceu fazendo uma chantagem para comprar drogas. “Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais”, disparou.
Logo em seguida, visivelmente transtornado, o ex-global ainda fez um apelo enquanto caminhada por sua casa, tanto para o político quanto a Polícia Federal. “Bolsonaro, por favor, me leve para a cadeia. Não quero ficar em clínica. Eu vou matar meu pai se ninguém me ajudar”, disse.
Em 2021, o ator chegou a ser internado em uma clínica no interior de São Paulo para tratar seu vício. O local foi interditado após a acusação de manter seus pacientes em cárcere privado.
Polícia prende assassino de ator da novela “Chiquititas”
Em maio, a Polícia Civil de São Paulo prendeu Paulo Cupertino, assassino de Rafael Mighel, ator da novela “Chiquititas” (2013), do SBT. O crime aconteceu em 9 de junho de 2019, e desde então, o autor fugiu e ficou foragido.
Segundo informações do NaTelinha, a voz de prisão aconteceu na capital paulista. Ele estava hospedado em um hotel, em Interlagos. Antes disso, chegou a se esconder em outros estados do país, e até fora do Brasil. Figurando então entre entre os mais procurados pelas autoridades do estado.