O cantor gospel Pedro Henrique, de 30 anos, morreu na última quarta-feira (13) após sofrer um infarto fulminante. Ele passou mal enquanto se apresentava em Feira de Santana, na Bahia,
A gravadora Todah Music, na qual Pedro Henrique trabalhava, confirmou o óbito por meio das redes sociais. “Há situações na vida muito difíceis, nas quais não temos explicação. Basta entendermos que a vontade de Deus prevalece!“, começou a empresa na nota.
“Pedro foi um jovem alegre, amigo de todos. Filho único. Um esposo presente e um pai superdedicado. Não há pastor ou cristão nesse Brasil que fale algo diferente disso: Pedro é simples, é crente! Que sorriso! Que simpatia! Que voz! O tipo de gente da gente, que é muito bom ter por perto!“, seguiu o comunicado.
“Cremos que Pedro terá um lugar de destaque no grande Coro Celestial! Talvez solando ‘A Cruz era pra mim’… ou nos lembrando de que Deus honrará a nossa descendência! As canções na sua voz não morrerão e o seu legado permanecerá através de sua esposa, de sua filhinha Zoe e de tantas vidas que foram e serão alcançadas por Cristo através dos registros da sua voz!“, informou a nota.
Cantor gospel Pedro Henrique tinha acabado de ser pai
“A Suilan e a todos os familiares e amigos o nosso mais profundo pesar, nosso respeito, total apoio em todas as áreas que possamos ajudar, e o nosso sincero Abraço! Nos alegramos tantas vezes juntos, e agora choramos com os que choram. O segmento da música cristã está de luto. A família Todah Music está de luto. O céu em coro recebe um filho ilustre: Pedro Henrique! Até breve querido irmão!!! Até breve!“, completou a Todah Music.
Pedro Henrique havia realizado o sonho da paternidade há apenas um mês com o nascimento de Zoe, sua primeira filha. Por fim, até o momento, informações sobre o velório e sepultamento não foram divulgadas.