Notícias

Carlinhos Maia revela trauma psicológico e se despede dos fãs

Carlinhos Maia, um dos influenciadores mais famosos do Brasil, revelou em seu perfil do Instagram na noite de ontem (15) que sofre com síndrome do pânico.

O influencer explicou que já sofria do transtorno e que após o roubo ficou mais difícil lidar com os excessos de sentimentos.

Além disso, ele explicou que vai se ausentar das redes socais por alguns dias.

“Agora vou tirar um tempo para mim, porque não estou 100% […] Vou tirar esses dias para ficar tranquilo, para me recuperar, para ficar 100% e aí a gente volta com tudo […] Tenho síndrome de pânico há muitos anos já, não fico falando toda hora para vocês. E desde o negócio do assalto, isso aumentou”, lamentou Maia.

“Nunca falei disso, inclusive. Tive uma síndrome do pânico pesadíssima logo após meu casamento (ele e Lucas Guimarães, também influencer, se casaram em maio de 2019). Dei uma pirada, de ficar assustado com tudo, de não sair de casa”, declarou.

O humorista também ressaltou: “Quando você recebe muitas críticas, você sempre acha que, em qualquer momento, alguém vai fazer alguma coisa com você. Ficava me tremendo dentro de casa, não dormia, foi uma fase bem ruim da minha vida. Foram alguns meses bem pesados. Perdi 12 quilos”.

Ladrão que roubou Carlinhos Maia conta detalhes do furto

carlinhos maia

Em suma, o ladrão explicou que teve ajuda de dois homens e estudou a rotina de Carlinhos Maia por 28 dias:

+Sessão Globoplay 16/09/2022: Resumo de La Brea: A Terra Perdida

“Já vinha acompanhando a vida do seu Carlinhos pela rede social dele. Pelo que ele postava, tudo direitinho, eu vi que ali podia ter uma oportunidade”, revelou Nepomuceno em depoimento, exibido no Fantástico de domingo (21).

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.