Notícias

Carlos Alberto de Nóbrega se cura da Covid-19 e sai do hospital em breve

Carlos Alberto de Nóbrega está curado da Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria do SBT ao site NaTelinha neste domingo (28). O humorista está internado há uma semana no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após sentir febre e outros sintomas da doença.

Contudo, Carlos Alberto de Nóbrega não voltará para casa neste momento. Isso porque ele deve ficar no hospital até a próxima segunda-feira (01) ou terça-feira (02) em observação, mesmo com a alta confirmada.

Leia mais > Andressa Urach decide processar Igreja Universal e pede 2 milhões em dízimos de volta

Vale lembrar que o apresentador foi infectado com a Covid-19 mesmo tendo tomado a primeira dose da vacina contra a enfermidade no dia 10 de fevereiro. O mesmo aconteceu com Renata Domingues, mulher de Carlos, que recebeu alta no último sábado (27) e também já está curada.

Ademais, na última quarta-feira em uma entrevista, Renata comentou a reação de Carlos Alberto ao descobrir que foi infectado:  “[O Carlos Alberto de Nóbrega] Ficou sem chão [ao descobrir a doença]. Porque também tomou todos os cuidados e ele tem o fator idade, que preocupa muito”, explicou. Além disso, disse qual era o maior temor com a saúde do marido.  “Meu maior temor foi o pulmão dele, estar ou não comprometido, e compensar a pressão arterial dele, já que ele é hipertenso e faz uso de várias medicações continuas”, revelou Renata Domingues.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.