Notícias

Cássia Kis faz comentários homofóbicos e opina sobre pandemia: “Maravilhosa”

Atriz deu comentários polêmicos durante live com Leda Nagle

Cássia Kis causou polêmica ao fazer comentários homofóbicos e ainda ao afirmar que a pandemia foi “maravilhosa”. As declarações ocorreram durante live com Leda Nagle. As duas são apoiadoras declaradas de Jair Bolsonaro (PL).

Católica, a atriz, que está no ar na novela “A Travessia”, afirmou que existe um movimento que busca acabar com as famílias tradicionais. “A vontade que o mundo está de destruir a família”, lamentou, e disse também existe um perigo no que ela chama de “ideologia de gênero”.

A famosa disse que as escolas atuais tem um “beijódromo”, um espaço para as crianças de beijarem. “Não existe mais o homem e a mulher, mas a mulher com mulher e homem com homem, essa ideologia de gênero que já está na escolas”, disparou.

“Eu recebo as imagens inacreditáveis de crianças de 6, 7 anos se beijando. Duas meninas dentro da uma escola se beijando, onde há um espaço chamado beijódromo”, garantiu.

Depois, a veterana passou a fazer comentários de cunho homofóbico. “O que está por trás disso? Destruir a família. Destruir a vida humana? Porque onde eu saiba homem com homem não dá filho. Mulher com mulher também não dá filho. Como a gente vai fazer?”, refletiu.

“Se você tem um casal gay é uma coisa. Quando eles querem adotar uma criança, mas e quando não tiver mais? Afinal de contas, isso ainda é gerada dentro do útero de uma mulher. Aí, você precisa de um óvulo e espermatozoide, sim”, opinou.

Por fim, ainda deu uma fala sobre a pandemia, garantindo que foi algo positivo. “Estou com a vida cheia de Deus muito recente. Essa pandemia foi maravilhosa pra mim, ela me trouxe a verdade”, afirmou.

Priscilla Alcântara rebate declaração homofóbica de cantora gospel

Priscilla criticou uma declaração homofóbica feita por Bruna Karla. Em entrevista ao Poccast, ela aumentou o posicionamento da cantora gospel, e fez uso de falas de Jesus sobre o amor ao próximo como argumento.

“É muito triste, é podre. É errado em muitos níveis. Cara, toda vez que eu for abrir a boca, a minha preocupação não deve ser emitir a minha opinião. Primeiro que opinião não foi feita para ser dada, ela foi feita para ter. Você só dá a sua quando te pedem”, pontuou.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.