Na noite da última terça-feira (8), Chay Suede surpreendeu ao revelar uma história inusitada enquanto gravava a reta final de Travessia. Em um bate-papo no Que História É Essa, Porchat?, ele contou que teve uma dor de barriga nos bastidores e acabou defecando na própria calça. “Fiquei com vergonha, mas vamos lá”, começou.
“Reta final da novela. Reta final é uma loucura, pedreira, pressa, muita coisa para gravar em pouco tempo”, afirmou Chay. “A gente estava nas últimas semanas e era o dia da festa de encerramento. Acabou o estúdio vai todo mundo do elenco para a festa curtir a vida. Ansiedade, a gente ia acabar mais cedo. Tudo fluindo muito bem”, pontuou.
“Era uma cena que eu tinha entrar enorme e sair gigante. Passamos o texto, tudo no horário. Senti uma pontadinha na barriga. Aí falei: ‘Soltar um peidinho’. Natural. Mas fui pra longe da Vanessa porque gosto muito dela. Fui andando para o cantinho do cenário, quando eu fiquei sozinho…”, relembrou o ator.
Chay Suede conta detalhes sobre situação inesperada
Logo após toda essa situação, o ator não aguentou e defecou na própria calça durante as gravações da novela. “Naquela hora passa mil coisas na cabeça: primeiro eu pensei em fazer a cena cagado, mais parado gesticulando as mãos. Agora é engraçado, mas na hora foi tipo: ‘Minha carreira acabou. Bom ator, pena que se caga’.”
Chay Suede conta que pensou em desistir da cena. “Do jeito que eu estava, me encurvei e andei, com a perna muito travada e olhando pra frente. Não avisei ninguém, mas um cara da técnica acho que percebeu, pelo olhar que ele me deu. Eu precisava dar conta da merda que estava espalhada. Eu não tinha noção do quando estava aparecendo, do quanto tinha vazado, se já tinha na meia”, continuou.
Ele continuou narrando: “Fui andando e encontrei o banheiro geral. Aí começa a operação: tira o sapato e vamos ver o que aconteceu. Papel higiênico pra ver até onde tinha o estrago, tinha subido muito e descido também. Comecei a tentar contornar e achar todos os pontos, pra eu poder sair dali e tomar um banho. Só que a minha calça estava muito manchada”.
Foi aí que o ator resolveu falar a verdade para um dos funcionários. Na realidade, ele não tinha saída. “Nisso eu lembrei que o pessoal estava me esperando, tinha festa depois. Mandei uma mensagem pro assistente de direção e falei: ‘Fui peidar e me me caguei’. Ele mandou uma risada e escreveu: ‘Um clássico’. Foi aí que eu relaxei um pouco. Eu consegui me recompor minimamente e fui pro meu camarim pra lavar a calça.”
Para finalizar, A torneira do banheiro estragou e molhou a peça de roupa mais do que necessário. Uma figurinista teve papel fundamental. “Peguei a calça, sabão e teve uma hora que a torneira saiu muita água e molhou a calça de um jeito extraordinário.”