Televisão

Com final da Libertadores, SBT humilha Globo e conquista liderança isolada

Canal de Silvio Santos derrotou quatro atrações da platinada

O SBT teve um dia histórico no último sábado (27) com a final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo. Além de registrar a melhor média do ano, o canal de Silvio Santos ainda derrotou as novelas das seis e sete, o SP1 e o “Caldeirão”.

Leia mais: Audiência da TV: Consolidados de sábado, dia 27/11/2021

Ademais, enquanto a bola rolou no jogo, o SBT pontuou 27,3 pontos de média. Já durante a transmissão total, o canal anotou 24,8. Liderança isolada. Enquanto isso, a Globo empilhou recordes negativos. A primeira vítima foi o “Caldeirão”, que anotou 9,6 pontos. Em seguida, “Nos Tempos do Imperador” teve a pior audiência da história do horário das seis: 9,1 pontos. Em seguida, “SP1” (10,1) e “Quanto Mais Vida Melhor” (13,9) amargaram a vice-liderança.

Na média do dia, entre 7h e 0h, a Globo se manteve na liderança com 10,5. Já o SBT não ficou longe, cravando 9,2 pontos. No mesmo da briga, a Record assistiu tudo de longe e teve 4,1 pontos durante o mesmo período.

Leia mais: Audiência da TV: Consolidados de sexta-feira, dia 26/11/2021

Leia mais: Audiência da TV: Consolidados de domingo, dia 28/11/2021

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.