Na última segunda-feira (26), Danilo Gentili iniciou uma confusão com Rodrigo Constantino, comentarista político da Jovem Pan. Para o contratado do SBT, o apoiador de Jair Bolsonaro estaria incentivando atos terroristas pelo país.
Tudo começou quando Constantino se mostrou incomodado com notícias que o associam a George Washington de Oliveira Sousa, homem que foi preso após planejar explosão de bombas em Brasília. Tudo isso aconteceu pelo fato do último vídeo postado pelo bolsonarista nas redes ser um do comentarista.
“Os canalhas tentam criar o crime de ser mencionado pelo sujeito, que entrou só em abril no Twitter, ficou até outubro quase sem postar, e de repente passou a me mencionar freneticamente. Nunca ouvi falar dele e desafio qualquer um a mostrar uma só msg minha defendendo terrorismo”, disparou em seu perfil oficial
Ao se deparar com o comentário, Danilo detonou: “Vai pra put* que te pariu, cínico do caraio [sic]. Você e outros fizeram exatamente isso: com o c* gordo grudado na cadeira em Miami ficaram, sim, incentivando louco a incendiar o país. Cínico, covarde”, escreveu.
Danilo Gentili detona Eduardo Bolsonaro
Danilo ficou revoltado e detonou Eduardo Bolsonaro no Twitter. O filho do atual presidente foi flagrado assistindo a segunda partida da Seleção Brasileira no Catar, tirando fotos com admiradores. O apresentador do SBT destacou ainda que o político aproveita enquanto manifestantes insistem em ficar na frente de quartéis.
“Muito bonito hein Eduardo Bolsonaro, mandando os tontos, que acreditam em fakes nos whatsapps, tomarem chuva e cagarem em banheiro químico na frente do quartel enquanto você usa o meu dinheiro e o dinheiro deles pra curtir a Copa no bem bom. Vagabundo. Espero um dia ver você pagar por isso”, disparou, completando: “Você criou um vagabundo Bolsonaro, na real criou vários. Filho de peixe…”.