A atriz Deborah Secco rebateu as críticas feitas por Flávia Januzzi sobre as roupas que usou na cobertura da Copa do Mundo do Qatar. A fala aconteceu durante entrevista para a Splash na noite da última quinta-feira (23) enquanto prestigiava o leilão beneficente do Instituto Neymar.
Deborah deixou claro que respeita as opiniões diferentes mas também enfatiza que as pessoas não precisam sair por ai falando e opinando sobre tudo, quando é simplesmente “não usar”.
“Eu acho que a gente não se resume ao que a gente veste, mas eu respeito a opinião dela. Cada um tem a sua opinião, e eu tenho a minha também. Eu acho que não gosta, não veste. Agora criticar o coleguinha acho feio, eu não critico, mas cada um é do jeito que prefere”, pontuou a atriz.
Além disso Deborah Secco afirmou que não se importa com a repercussão e a polêmica que se é gerada nas redes sociais. “Eu nem leio, a gente só lê elogios. A gente tem que ser seletiva, nem Jesus agradou a todos. Se a gente está, se amando, é isso que importa”, finalizou.
Confira detalhes sobre a crítica feita por Januzzi a Deborah Secco
Em 2022 mais precisamente em novembro, Januzzi não polpou críticas aos visuais usados pela atriz Deborah Secco enquanto realizava a cobertura da Copa do Mundo no programa Tá Na Área (SporTV).
“Bora cortar a blusinha pra distrair a galera, né? Só Jesus” e “achei uó!” comentários que a jornalista fez em seu perfil nas redes sociais sobre a escolha da roupa da global.
“Eu tirei a postagem, mas eu continuo pensando exatamente como eu botei ali. Pra quê? Num ambiente de trabalho, eu acho que tem um (código de vestimenta) de acordo com o lugar em que você está. […] Agora, eu aprendi que ali eu não posso falar o que eu penso”, enfatizou sem pensar duas vezes.