A Globo decidiu estender a duração do Domingão com Huck na grade e o dividirá em duas partes em 2024: antes e depois do futebol. O programa vai passar a ser exibido também na faixa ocupada por atrações de temporada, como Pipoca da Ivete e The Voice Kids. As mudanças nas tardes de domingo devem acontecer a partir do mês de abril.
De acordo com as informações da colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, Luciano Huck entrará no ar logo após a Temperatura Máxima e antes dos jogos do Campeonato Brasileiro, entre 14h20 e 15h40. Já a segunda parte do programa seguirá normalmente, das 18h até 20h30.
Os quadros Dança dos Famosos e Batalha do Lip Sync continuarão entre as atrações do Domingão no ano que vem. Outros dois formatos internacionais já estão confirmados como novidades do dominical. Huck trará ao programa versões de Mystery Duets, em que um famoso faz um dueto com outro artista sem saber a identidade dele, e Million Dollar Drop, no qual os participantes recebem R$ 1 milhão e precisam responder a sete perguntas corretamente para manter o dinheiro.
Globo dá mais tempo para o Domingão com Huck e analisa programa comandado por Ivete Sangalo
Por enquanto a TV Globo ainda não confirmou se a atração de Ivete Sangalo será cancelada ou se terá uma nova chante em outro dia ou horário. O programa não tem atingido os índices de audiência esperados pela emissora. No último domingo (8), registrou 8,5 pontos e ficou na liderança na média geral, das 14h18 às 15h38.
Porém, a baiana perdeu no confronto direto com Celso Portiolli pelo segundo domingo consecutivo: a Globo registrou 8,3 pontos, contra 8,7 do Domingo Legal enquanto os dois programas eram exibidos, entre 14h18 e 15h16. O The Voice Kids, que ocupou a faixa no primeiro semestre, teve seu fim decretado assim como o The Voice+ e o The Voice Brasil. Fátima Bernardes vai comandar a última temporada do reality musical a partir de novembro, nas noites de terças e quintas.
Outras novidades da programação da Globo serão divulgadas no Upfront Globo 2024, realizado no próximo dia 19 em São Paulo. No evento, a emissora apresenta as suas novas atrações planejadas ao mercado publicitário.