O apresentador Jô Soares, que morreu aos 84 anos em agosto de 2022, vivia em um duplex luxuoso em Higienópolis. Uma das melhores e mais privilegiadas localizações de São Paulo.
O imóvel do artista foi colocado á venda por R$12 milhões. Como o local está no nome de sua ex-mulher Flávia Pedras ele ficou de fora do testamento feito pelo comunicador.
O casal se mudou para o apartamento de luxo em 1990, Jô ocupava dois andares do edifício que possuí apenas um imóvel por andar. Durante a compra Jô optou por comprar duas unidade, uma em cima da outra e realizou algumas mudanças no local.
Pode-se observar mais detalhes em um vídeo divulgado pela imobiliária responsável pela venda do imóvel de luxo. “Nova exclusividade Graziella dos Imóveis. Apartamento com vista para o Vale do Pacaembu e pé direito alto, em edifício elegante na Av. Higienópolis, 628m²”, começa a divulgação.
“Venda: R$ 12.000.000, 4 dorms (1 suíte), 5 vagas. Área social com pé direito alto, sala de estar, jantar, janelões e acesso à sala de cinema com home theater. Mármores originais, ar condicionado central e janelas automatizadas e antirruído em todos os cômodos”, finaliza o anúncio.
Veja detalhes sobre o apartamento de luxo de Jô Soares
O apresentador Jô Soares morava de fato em apenas um andar do imóvel, no outro ele transformou em um escritório. Jô mantinha diversos livros nas estantes como se fosse uma biblioteca, além de um ateliê de artes plásticas.
O duplex possuí uma vista para o Vale do Pacaembu com fotografias e obras de arte espalhadas por seus 628 metros quadrados além de contar com paredes e portas de madeiras.
O imóvel tinha uma decoração clássica, principalmente quando se trata dos móveis. Como sofás brancos, paredes de madeira e até um piano de cauda, que ele tocava. Em seu quarto Jô tinha um ofurô a dez passos da cama, com uma TV acoplada.