Televisão

Eliana comete gafe e troca SBT por Globo em camarim

Momento viralizou nas redes sociais

Um momento do programa “Eliana” do último domingo (29), repercutiu nas redes sociais. Em reportagem com Zé Vaqueiro, foi mostrado algo que não passou batido: a TV do camarim estava ligada na TV Globo, onde passava a novela “Quanto Mais Vida, Melhor”.

Aparentemente, o fato não foi percebido pela apresentadora, que seguiu gravando normalmente, ao lado de Narcisa. Elas bateram um papo bem humorado com o cantor. “Eu falei: ‘Zé, pode deixar que eu passo sua roupa e troco'”, disse a personagem interpretada por Tiago Barnabé.

O vídeo do momento começou a gerar uma série de comentários dos internautas, que se divertiram. “Estavam assistindo o Último Capítulo de Quanto Mais Vida Melhor luxo”, escreveu um. “Eu vi isso (risos)”, destacou outro. “Achei conceito”, opinou mais um.

Comentários internautas Globo no programa Eliana
Foto: Reprodução/Twitter

Luciano Huck é acusado de copiar Eliana

No último dia 22, Huck passou a ser acusado de copiar um quadro do programa “Eliana”. Tudo aconteceu durante uma participação de Ana Maria Braga, que teve que dizer, de longe, quais dos cinco pratos eram realmente bolos confeitados.

Internautas começara a apontar a grande semelhança com o quadro “É Doce ou Não É”, produzido pelo programa do SBT. Que também utiliza de objetos dispostos lado a lado, e de formas diferentes, sendo que uns deles são bolos. Nesse, os convidados tinham que botar uma etiqueta.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.