Com anúncio feito pelas redes sociais uma das filhas gêmeas do apresentador Gugu Liberato, Sofia Liberato se mudou para uma mansão gigantesca. Localizada nos Estados Unidos, Orlando. Sofia vai morar com o namorado, Gabriel Gravino.
A jovem tem que dividir esse momento com as polêmicas relacionadas ao processo de divisão de bens do seu pai que faleceu em novembro de 2019, após se acidentar.
Sofia compartilhou com seus seguidores pelas redes sociais, um pouquinho de como foi todo o processo da mudança que teve início desde as 5 horas da manhã. Sua mãe Rose Miriam também aparece nos registros da filha para um momento de despedida.
Nada discreta, a filha de Gugu Liberato resolveu mostrar um pouco do cômodo em que estava. Exibiu a sala espaçosa da mansão ao lado do companheiro celebrando a nova fase.
“Finalmente, a gente se mudou, deu tudo certo. Já estamos aqui na nossa casinha nova. A gente tá muito feliz”, comemorou Sofia, que chamou o imóvel de “Nosso novo lar”.
Entenda polêmica envolvendo filha de Gugu Liberato
Recentemente Marina Liberato, filha de Gugu Liberato foi parar em algumas manchetes, mas diferente de sua irmã Sofia o assunto foi bem polêmico. Marina foi detida nos EUA, mas precisamente em Orlando.
Isso aconteceu após ela invadir uma propriedade, essa situação aconteceu em 2020 mas só foi descoberta a pouco tempo. O boletim de ocorrência segundo o portal EM OFF, afirma que a jovem estava participando de uma festa. A dona do imóvel em que ela invadiu seria a mãe de uma amigo.
Para esclarecer a situação a assessoria do advogado Nelson Wilians informou que: “Esse fato foi um mal-entendido ocorrido anos atrás, quando as jovens tinham cerca de 15 anos apenas, fato que foi devidamente explicado e resolvido à época, sem maiores danos ou sequelas”.