Um empresário do nordeste teve um grande prejuízo ao contratar o show de Juliette. A expectativa é de que o show ficasse lotado, em vista a grande popularidade da vencedora do “BBB21”, só que não aconteceu.
Segundo informações do jornalista Ricardo Feltrin, a famosa cobrou o valor de R$ 130 mil de cachê, além de custos com passagens, diária em hotel cinco estrelas, até para a equipe. Além disso, também foi considerado o valor do aluguel do espaço e a estrutura para o evento.
No local, a capacidade máxima era de 5 mil pessoas, só que a cantora atraiu apenas 1.200 pagantes. O resultado não foi o esperado, e o que acabou equilibrando tudo foram os patrocinadores, que ajudaram com alguns valores para aparecer na apresentação.
Juliette critica fala de Bolsonaro sobre Nordeste
Em outubro, Juliette Freire se posicionou criticando a fala de Bolsonaro (PL) sobre o Nordeste, atrelando a votação de Lula (PT) ao analfabetismo. Para a campeã do “BBB 21”, o atual presidente foi infeliz no que disse.
“Queria estar surpresa com as falas preconceituosas sobre o Nordeste, mas não estou. Nem com a pessoa, nem com a atitude. Esse é o reflexo de um pensamento raso, desinformado e maldoso”, começou.