A Fazenda

Enquete Roça A Fazenda 14: Bruno x Deborah x Tiago; quem deve ficar?

Vote em quem deve ficar no jogo!

A Fazenda 14“ abriu na noite desta quarta-feira (21/09) a votação para a sua primeira Roça da temporada. Estão na berlinda Bruno Tálamo, Deborah Albuquerque e Tiago Ramos.

Primeiramente, o fazendeiro da semana, Lucas Santos, mandou Deborah diretamente para a eliminação. Em seguida, na votação entre todos os peões, Tiago recebeu o maior número de votos e chegou ao segundo banquinho.

Em sua estratégia, ele puxou Bruno Tálamo da baia diretamente para a Roça. Por fim, na dinâmica do Resta Um, Shayan não foi salvo por ninguém e fechou a quarta vaga na eliminação. Para encerrar, ele vetou Tiago da Prova do Fazendeiro.

Já na Prova do Fazendeiro, Shayan terminou a prova em menor tempo e se tornou o fazendeiro da semana. Assim, os dois últimos integrantes da Roça foram confirmados.

Bruno Tálamo x Deborah Albuquerque x Tiago Ramos: Quem vai ficar na primeira Roça de A Fazenda 14?

Bruno Tálamo, Deborah Albuquerque e Tiago Ramos estão na primeira Roça. Quem deve ficar? Vote em seu favorito na enquete do Todo Canal, que toda semana dá uma ideia de quem tem mais chances de permanecer e quem irá sair do reality show nesta semana.

Caso não consiga visualizar a enquete, clique aqui!

Vale lembrar que o Todo Canal tem feito uma grande cobertura de todas as Roças em A Fazenda 14. Fique ligado, pois sempre divulgados resultados parciais!

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.