A Fazenda

Enquete UOL Roça A Fazenda 12: Parcial mostra quem deve ser o décimo primeiro eliminado

“A Fazenda 12”está realizando a sua décima primeira Roça, que já está chegando em suas últimas horas. Lidi Lisboa, Mariano e Raissa Barbosa estão disputando a preferência do público de casa.

O apresentador Marcos Mion vai revelar na noite desta quinta-feira, dia 26/11, o resultado da votação de popularidade, que promete ser uma das mais acirradas, já que a porcentagem entre os peões está bem próxima.

Resultado Parcial enquete UOL votação da décima Roça em “A Fazenda 12”

Enquanto o resultado não sai, os internautas sempre procuram votações de popularidade para saber quem tem reais chances de sair do jogo.

Uma das mais famosas é a enquete feita pelo portal UOL, e nela há uma disputa bastante acirrada até aqui. Por um lado, Mariano está na liderança com 33,92%. Em seguida aparece Lidi com 33,80%. Por fim, Raissa é a menos votada, com 32,29%. Ou seja, o eliminado está indefinido.

Obs: Enquete atualizada às 00h06 de sexta-feira, 27/11/2020 no portal UOL. Mais de 167 mil votos computados.

Quem vai ficar em A Fazenda 12?

Todo Canal também fez sua enquete de popularidade, onde o internauta poderá votar quantas vezes quiser. Assim, saberemos quem está em alta e quem não está tão bem nessa décima Roça.

Caso não consiga visualizar a enquete, clique aqui!

Vale lembrar que o Todo Canal tem feito uma grande cobertura de todas as Roças em A Fazenda 12. Fique ligado, pois sempre divulgados resultados parciais!

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.