Televisão

Entrevista de Bolsonaro no Jornal Nacional ao vivo: Como assistir online, horário e mais

Veja os detalhes da conversa, que acontece na Globo

A entrevista de Jair Bolsonaro, candidato à reeleição para a Presidência da República, acontece no “Jornal Nacional” desta segunda-feira (22), na Globo.

Ademais, os jornalistas William Bonner e Renata Vasconcellos vão mediar a conversa, que terá 40 minutos de duração. A sabatina ocorrerá em um estúdio especial para eleições 2022 desenvolvido pela Globo, diretamente dos Estúdios Globo (antigo Projac).

Enquanto isso, as outras notícias do dia dentro do “Jornal Nacional” serão apresentadas por Hélter Duarte e Ana Paula Araújo, diretamente do estúdio tradicional do “JN”, localizado no Jardim Botânico. no Rio de Janeiro.

Como assistir a entrevista de Jair Bolsonaro no “Jornal Nacional” ao vivo?

A sabatina será transmitida ao vivo na TV aberta para todo o Brasil pela TV Globo, a partir das 20h30. Para sintonizar, basta ligar no canal pela parabólica, TV Digital ou pelas operadoras de TV por assinatura.

O site G1 transmitirá a conversa na internet. Para ter acesso, clique aqui! Por fim, outra forma de ver online é pelo Globoplay.

Para acessar, é preciso fazer a assinatura do serviço, que custa R$ 22,90 por mês no pacote básico. Com isso, além de poder acessar a série em seu celular, Smart TV ou computador, estará disponível todo o catálogo de séries e filmes do serviço.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.