Poliana Rocha, mulher do cantor Leonardo, desabafou nas redes sociais sobre como tem lidado com a morte de Nilton Rodrigues da Silva, amigo e assessor do cantor.
Ademais, Passim, como era conhecido, morreu na fazenda de Leonardo no último dia 4 de março, atingido por dois tiros. “Vida que segue. Eu preciso ser muito forte e controlar as minhas emoções para apoiar o meu marido em uma hora dessa, que ele precisa muito. Todos estamos sentindo, mas a convivência deles era muito maior. Ele já está sentindo muito. Preciso estar forte para estar ao lado dele“, desabafou Poliana.
Por fim, ela disse que está confiante por dias melhores. “Estamos aqui com altos e baixos. Tem dias que o coração está mais tranquilo, mas tem horas que dá um aperto, saudade e angústia. Tenho certeza que dias melhores virão“, encerrou.
Arma que matou amigo de Leonardo era Ilegal
A arma que matou Nilton Rodrigues da Silva, amigo de Leonardo, era ilegal. Foi o que constatou a investigação da Polícia Civil de Goiás. Passim, como era conhecido, era assessor do cantor e morreu no último dia 4 de fevereiro na Fazenda Talismã, em Jussara, a 226 quilômetros de Goiânia. Além disso, o inquérito apurou quem a vítima não tinha porte ou posse de armas de fogo.
Ademais, a principal linha de investigação aponta que Passim foi morto por dois tiros acidentais “em razão de disparos de arma de fogo ocorridos durante manuseio de uma arma, somado à ausência de socorro médico”. Um dos disparos acertou o punho. Já o outro atingiu a perna esquerda próximo ao joelho. Informações do UOL.