Notícias

Fabíola Reipert passa mal ao vivo na Record e é socorrida às pressas

A jornalista saiu do ar e precisou de atendimento médico

Fabíola Reipert passou mal ao vivo durante a edição do quadro “A Hora da Venenosa“, dentro do “Balanço Geral SP“, desta terça-feira (02) e teve que sair do ar. A jornalista participou da abertura da atração ao lado de Reinaldo Gottino, mas precisou se retirar.

Segundo o site Notícias da TV, Fabíola Reipert disse que tomou soro no ambulatório da Record e foi para casa. Ela ainda disse que não comeu nada diferente e não sabe o que causou o problema de saúde. Por fim, ela disse que pretende voltar ao vivo já nesta quarta-feira (03).

“Um pouquinho antes do programa, ela se sentiu um pouquinho enjoada, mas falou: ‘Não, eu vou [fazer o quadro] sim, eu vou’. E ela começou a fazer com a gente aqui as notícias”, disse Reinaldo Gottino sobre a falta de Fabíola.

“Temos uma estrutura de segurança aqui muito legal, e eles vão poder atender a Fabíola”, completou ele. “Nunca passamos por isso, mas eu e o Lombardi vamos continuar o quadro aqui”, completou o jornalista, que comandou a atração com Renato Lombardi.

Mais tarde, Gottio atualizou o estado de saúde de Fabíola Reipert. “Pessoal, a gente tá aqui na porta do ambulatório da Record. A gente veio ver a Fabíola, ela está bem, tá evoluindo bem. Se sentiu um pouquinho mal, enjoada, e por isso ela deixou o programa hoje. Em breve ela vai estar com a gente de novo”, informou. “Obrigado pelas mensagens de carinho. A gente ama vocês também. Valeu!”, finalizou Gottino.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.