Isa Ranieri fez uma reflexão nesta quarta-feira (09) no anúncio de separação do jogador Everton Cebolinha, do Flamengo, após oito anos de união. A separação acontece após um relacionamento que resultou no nascimento de três filhos: Sofia, de 6 anos, Pedro, de 5, e Luca, de apenas 1 ano.
Na publicação, Isa Ranieri fez uma reflexão sobre os anos que passou ao lado de Everton, mencionando os momentos de felicidade, mas também os desafios enfrentados ao longo do casamento. Ela destacou a importância do amor e da maturidade ao perceber quando é hora de seguir novos caminhos em busca de paz e harmonia. A influenciadora também revelou que o casal pretendia manter a separação em sigilo, mas as circunstâncias da vida pública os levaram a tornar a decisão pública.
Isa Ranieri desabafa após separação de Cebolinha
“‘Melhor é o fim das coisas do que o princípio delas…’ Eclesiastes 7:8. Em 8 anos de história, mergulhamos fundo e intensamente em tudo que construímos. Namoramos, nos casamos, tivemos nossos filhos, e fomos por muito tempo felizes, em Deus. Em todo esse tempo, fui a melhor que pude. Orei, entreguei, dei a minha vida, meu tempo e toda minha saúde emocional pela nossa família“, começou ela.
Em seguida, Isa Ranieri falou sobre a maturidade de tomar esta decisão. “Nenhum casal é perfeito e pasmem, TODOS passam por crises, isso é um fato. No entanto, da mesma forma que amor não falta, só amor não basta. Saber os nossos limites e com maturidade escolhermos a paz é fundamental para qualquer relacionamento, seja familiar, amoroso ou até uma amizade“.
“Juro que não desejava ter que expor isso. Queria apenas seguir a minha vida e pronto. Infelizmente, isso não é possível pelo mundo midiático que nos rodeia e vive de suposições e ideias que nem sei de onde tiram. E claro, também em consideração a todas as pessoas que nos rodeiam, seguem e torcem tanto pela gente. Quem nos conhece DE VERDADE, sabe do nosso caráter, humildade e o amor que temos pelo elo que construímos“, completou a ex-esposa de Everton Cebolinha.