O apresentador Ratinho convidou José Luiz Datena e Pablo Marçal, que brigaram ao vivo durante o debate para a prefeitura de São Paulo no último domingo (15), a resolverem seus problemas pessoais no palco de seu programa no SBT. O candidato do PSDB perdeu a paciência e acertou uma cadeirada no adversário ao vivo.
No vídeo, Ratinho propõe que, caso os dois queiram realmente brigar, o façam em seu programa, onde “podem meter o braço um no outro”. O apresentador ainda comenta que, ao contrário da TV Cultura, que não permitiu o confronto, seu programa seria o palco ideal para tal embate, garantindo que ambos poderiam “largar o pau” sem restrições.
“Eu queria aproveitar, convidar o Datena, que é meu amigo, convidar o Marçal, vai lá no meu programa. No meu programa eu deixo brigar. O meu programa pode meter o braço um no outro, aí vai ficar bão. Vocês vão na TV Cultura, a TV Cultura não deixa vocês brigarem à vontade. No meu programa pode largar o pau, lá pode”, disse Ratinho.
Como foi a briga entre Datena em Marçal comentada por Ratinho
O conflito entre Datena e Marçal teve início durante uma discussão acalorada no quarto bloco do debate transmitido pela TV Cultura. Tudo começou quando Pablo Marçal relembrou uma acusação de assédio sexual feita contra Datena, o que deixou o candidato visivelmente irritado. Marçal, em seguida, provocou o adversário, mencionando um episódio anterior, no debate da TV Gazeta, em que Datena quase o agrediu fisicamente.
Datena, enfurecido com as acusações e provocações, deixou seu púlpito e, em um gesto inesperado, pegou a cadeira de outra candidata e a arremessou em direção a Marçal. O mediador do debate, Leão Serva, tentou intervir, pedindo para Datena se controlar, mas sem sucesso. Após o arremesso, Datena ainda proferiu ofensas contra o influenciador, chamando-o de “filho da p*”, o que culminou na expulsão do candidato do debate.