Notícias

Fãs acusam Isabeli Fontana de menosprezar NX Zero

A modelo Isabeli Fontana, esposa do músico Di Ferrero, recebeu muitas críticas por conta de um comentário sobre a nova turnê da banda no marido, o NX Zero. A volta triunfal do grupo aos palcos após quase seis anos de hiato carrega grandes emoções e uma recepção calorosa dos fãs. Nesse sentido, a esposa de Di foi acusada de menosprezar os demais integrantes da banda.

Tudo começou quando Isabeli Fontana gravou um vídeo enaltecendo o marido e sugerindo que ele seria o próprio NX Zero. Nesse sentido, ela deixou de lado a importância dos outros membros do grupo. “Ele é o NX”, afirmou a modelo, elogiando Di Ferrero em sua performance no palco.

No vídeo, a esposa do vocalista também questionou como ele se sentia diante da euforia dos fãs que queriam vê-lo. Porém, Di Ferrero rapidamente corrigiu a declaração da esposa. O músico fez questão de enfatizar a importância de todos os membros da banda. Além disso, argumentou que o NX é uma entidade formada por todos eles.

O vocalista enfatizou que não possui um ego inflado de ser o centro das atenções, ressaltando a conexão emocional e o sentimento compartilhado entre todos os integrantes da banda. “O NX tem uma coisa muito forte de sentimentos”, declarou Di Ferrero.

Apesar da intenção de Isabeli Fontana ser elogiar o marido, sua abordagem gerou críticas por parte dos fãs do NX Zero. Nas redes sociais, internautas expressaram seu descontentamento com a postura da modelo. Dessa forma, pediram que ela não acompanhe mais os shows da banda e destacaram a relevância e dedicação de cada um dos músicos do NX Zero.

Leia também: Mulher de Pedro Leonardo manda indireta para Virgínia Fonseca

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.