Notícias

Felipe Neto e Whindersson Nunes vão custear estudos e psicólogo para menina estuprada pelo tio

Felipe Neto e Whinderson Nunes ficaram muito comovidos com a história de uma criança de 10 anos que acabou ficando grávida após ser estuprada pelo tio. Nas redes sociais, o youtuber e o humorista ofereceram ajuda e pediram para que os familiares entrassem em contato.

No Twitter, Felipe Neto publicou que vai arcar com todos os estudos da menina, até a faculdade. “Não consigo parar de pensar na menina. Alguém da família, por favor, entre em contato pelo email da minha bio. Eu me disponho a arcar com todos os custos de educação dela até o fim da faculdade. Num mundo de injustiças e desigualdades, que ela possa receber a melhor arma possível”, escreveu.

Já Whinderson Nunes prometeu pagar tratamento psicológico a menina até que ela complete os 18 anos. “A terra devia estar em paz com tantos Jesus nas redes sociais, tantos imaculados. Me preocupa o tanto de atrocidades q essa criança vai ouvir no decorrer da vida. Alguém da família entre em contato, quero ajudar com toda assistência psicológica até os 18 anos”, tuitou.

Relembre o caso

Uma criança de 10 anos acabou ficando grávida após ser estuprada. Ela vinha sofrendo abuso desde os 6 anos de idade. O principal suspeito é o seu tio de 33 anos que está foragido. A família conseguiu a autorização do aborto na Justiça, no entanto quando chegou ao hospital para o procedimento, os médicos negaram alegando que o bebê já estava em seu quinto mês de vida. Agora a menina, acompanhada de um parente e uma assistente social, viajou para outro estado para que consiga fazer o procedimento.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Lucas Guedes

Jornalista formado em 2019, atuando no Todo Canal para transmitir informação e entretenimento.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.