Cintia Abravanel, mãe de Tiago Abravanel e filha mais velha de Silvio Santos, foi agredida pelo companheiro, Leandro Silvestre. A herdeira do SBT foi alvo de tapas, socos, chutes e até mordidas, enquanto tentava se defender.
Segundo informações do TV Pop, o boletim de ocorrências relata que tudo aconteceu no dia 15 de julho deste ano, quando o casal foi a um bar, e Leandro passou a tarde consumindo bebidas alcoólicas. Na ocasião, ele teria a culpado por não conseguir trabalho como ator.
Os dois assinaram um termo de união estável em 2021, mas apesar disso, moram em casas separadas, tudo de forma tranquila. De acordo com Cintia, o companheiro era frustrado por não conseguir trabalhar como ator, sua profissão. O Ministério Público fez a denúncia por lesão corporal.
Em sua defesa, Silvestre garante que ele que foi alvo de agressões. Além disso, afirma que no dia em que tudo aconteceu, os dois estavam no bar, e logo em seguida foram para a casa dele. Ele estaria arrumando malas para viajar ao sul por trabalho, quando foi impedido por Cintia de sair. Foi usado a alegação de que a enteada de Íris Abravanel é ciumenta e possessiva. Em relação aos hematomas, ele explica que foi por defesa de sua parte.
Filhas de Silvio Santos detonam série do Star+
Daniela Beyruti e Silvia Abravanel criticaram a série sobre a carreira de Silvio. Intitulada de “O Rei da TV”, foi produzida pelo Star+ e foca em supostas polêmicas envolvendo o apresentador. Segundo as herdeiras do dono do Baú, o material contém muitos fatos mentirosos.
“Assisti um episódio e não vou assistir mais. Me perguntei: quem produziu isso? Com que intuito? História mal contada, tantas inverdades, personagem arrogante, um Silvio Santos que ninguém conhece, nem conheceu. Lamentável! Perda te tempo”, disse a diretora do SBT no Instagram, prometendo ainda uma ficção semelhante produzida pelo próprio SBT: “Aguardem uma produzida por nós… Aguardem”, disse.