Daniela Beyruti e Silvia Abravanel criticaram a série sobre a carreira de Silvio Santos. Intitulada de “O Rei da TV”, foi produzida pelo Star+ e foca em supostas polêmicas envolvendo o apresentador. Segundo as herdeiras do dono do Baú, o material contém muitos fatos mentirosos.
“Assisti um episódio e não vou assistir mais. Me perguntei: quem produziu isso? Com que intuito? História mal contada, tantas inverdades, personagem arrogante, um Silvio Santos que ninguém conhece, nem conheceu. Lamentável! Perda te tempo”, disse a diretora do SBT no Instagram, prometendo ainda uma ficção semelhante produzida pelo próprio SBT: “Aguardem uma produzida por nós… Aguardem”, disse.
Silvia também se mostrou indignada com a produção, lamentando a forma que foi conduzido. “Tentei assistir também e me deu até medo dos personagens ao enredo; uma lástima! Realmente a impressão que dá é que foi de maldade, principalmente com a história do nosso pai da nossa família. Nota – 100! Lamentável”, disse.
Interprete de Silvio Santos provoca Patrícia Abravanel
José Rubens Chachá, que interpreta Silvio na série, provocou Patrícia Abravanel. A filha de Silvio Santos chegou a fazer uma crítica sobre o trabalho, que ainda nem estreou. O ator defendeu o trabalho dele e dos redatores, que se esforçaram na pesquisa sobre o veterano.
Em entrevista ao Metrópoles, o artista afirmou que acredita que o empresário realmente não vai gostar muito da produção, e garantiu que estão preparados para possíveis problemas na Justiça. “Tem tudo para ele não gostar da série. Porque a pessoa que é retratada sempre vai falar: ‘Ah, não é bem assim’, ‘eu não falo assim’, ‘eu não ajo assim’, ‘não foi isso que aconteceu’. Mas os redatores da série estavam muito bem amparados pelas pesquisas e por advogados que, porventura, possam agir caso haja alguma contraofensiva por parte da família”, pontuou.