Na tarde desta quinta-feirA (24), Galvão Bueno deu o que falar após soltar uma indireta ao vivo na TV Globo, enquanto iniciava a transmissão do primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo 2022. O narrador citou a camisa da Seleção, afirmando que ela é de todos.
O jornalista ficou empolgado ao ver várias pessoas usando o uniforme oficial dos jogadores da Seleção, durante um link direto de Salvador, com o Oludum. “É sempre uma festa, é bom demais”, celebrou.
“Isso é Brasil, todo mundo do mesmo lado, com o mesmo pensamento. Por isso, eu digo que a camisa da Seleção é minha, é sua, é de todo mundo, do Brasil inteiro”, disparou.
Para alguns internautas, isso se tratou de uma alfinetada em bolsonaristas, que sempre usavam a camisa durante atos a favor do atual presidente.
“Bolsonaro acabou com nossos símbolos, mas como o Galvão Bueno disse ‘essa camisa é minha, sua, é nosso. É do Brasil inteiro'”, disse um. “Galvão: ‘essa camisa é minha é nossa, do brasil inteiro..’ o murro nos bolsonaristas impostores”, apontou outro. “Galvão meteu um ‘essa camisa eh nossa’ ao vivaço… kkkkkk Galvão autorizou!!!”, escreveu mais um.
Galvão Bueno muda de ideia sobre aposentadoria
Após o anúncio público sobre aposentadoria, Galvão fechou um novo contrato com a TV Globo. O vínculo, que já dura 41 anos, vai trazer novidades, a começar pela saída do profissional das narrações de eventos esportivos.
Segundo informações do Notícias da TV, o acordo tem duração até o final de 2024, e permitirá que o famoso faça outros trabalhos no streaming, sem a necessidade de receber a aprovação da empresa. Além disso, fará parte da equipe de cobertura dos Jogos Olímpicos de Paris.