Galvão Bueno teve um áudio vazado ao vivo na Globo na manhã desta terça-feira (03). O narrador surgiu na fala com um pedido para a emissora carioca e chamou atenção dos telespectadores.
Ademais, tudo aconteceu durante a transmissão do jogo entre Brasil x México, pela semifinal do futebol masculino nas Olimpíadas de Tóquio. Assim, no intervalo, Galvão Bueno chamou uma matéria sobre Martine Grael e Kahena Kunze, medalhistas de ouro na vela, mas um problema técnico fez o áudio do narrador vazar. “Eu quero um programa pra mim, domingo”, disse ele, momentos antes da reportagem entrar no ar. Confira o momento abaixo.
Silêncio, depoimento das donas do mar 🌊💚💛 #OlimpíadasNaGlobo pic.twitter.com/cPqAHy80ms
— TV Globo em 🏠 (@tvglobo) August 3, 2021
Enquanto Galvão Bueno pede programa na Globo, Carlos Alberto de Nóbrega reclama de horário no SBT
Carlos Alberto de Nóbrega rasgou o verbo e decidiu detonar o horário de exibição do humorístico “A Praça é Nossa“, no SBT. O humorista classificou o espaço como “nojento”.
A afirmação foi dada durante uma entrevista ao canal do YouTube do humorista Rafinha Bastos. “O público quer rir, ainda mais nesse horário nojento que eu tenho: 23h30. Isso é uma coisa de uma crueldade que não tem tamanho”, disparou o apresentador.
Em seguida, Rafinha Bastos questionou se o horário não era bom para ajudar as pessoas em casa a relaxar antes de dormir. “Se você parar pra pensar, é o horário que a turma tá querendo relaxar também. Não é bom por causa disso?”, pontuou.
Então, Carlos Alberto de Nóbrega respondeu qual horário e dia acredita ser ideal para a exibição de “A Praça é Nossa”. “Meu público é muito povão. O programa era sábado 22h, era o grande horário. Tive [programa nesse horário por] anos, mais de 10 anos. Ainda dava 30, dava 20 e tantos de audiência. Era uma loucura”, relembrou.