Na tarde desta terça-feira (27), Geraldo Luís revelou o motivo de nunca ser visto ao lado de mulheres. Em entrevista ao “A Tarde é Sua”, o apresentador respondeu questionamento feito por Vladimir Alves, colunista do programa, se mostrando desmotivado pela falsidade existente nos relacionamentos atuais.
“Ser amado hoje é uma coisa tão extinta e tão mentirosa, até na vida de alguns casais. Quanta gente diz ‘eu te amo’ e não ama? Solidão a dois, mentira a dois”, criticou.
Logo em seguida, ele afirmou que viveu com Mirella, mãe de seu único filho, por mais de 14 anos, e assumiu erros cometidos. “Só que aí você vai ficando velho e vai ficando chato, exigente, insuportável. Eu tô bem sozinho, porque às vezes mais vale você se virar sozinho do que ter um problema dentro da sua casa”, opinou.
“E eu já levei alguns problemas pra dentro da minha casa, e aquilo pra mim virou um santuário. Não quero levar problema pra mim nem pro meu filho. Então, de verdade, eu me viro bem. Gosto demais de sexo, pensa num cara sem vergonha, sou eu. Mas eu me resolvo. Vou, ‘obrigado, quanto é? Tchau, beijo'”, disparou.
O contratado da Record TV também admitiu que as vezes se sente solitário, mas disse que não está disposto a pagar o preço para ter um novo relacionamento sério.
Geraldo Luís manda indireta após retorno na Record
Geraldo retornou ao ar na Record TV após um longo período afastado por causa da Covid-19, onde ficou em estado grave e sofreu com sequelas. No Instagram, o apresentador publicou uma indireta, se referindo a pessoas que aparentemente não se mostraram tão amigas quanto deveriam.
“São poucos os que defendem teu nome quanto tu não tá por perto”, publicou o apresentador em imagem. Já na legenda da publicação, ele ainda acrescentou: “Fica esperto! Te desejo sensibilidade da defesa para sobreviver aos amigos de ‘ocasião’. Bom dia, vida”.