Novelas

Globo escolhe “Mulheres Apaixonadas” como substituta de “O Rei do Gado”, saiba data da estreia

Novela foi definida como a substituta de "O Rei do Gado" no "Vale a Pena Ver de Novo", já no fim de tarde.

A TV Globo acabou de decidir que a novela “Mulheres Apaixonadas”, de Manoel Carlos, será a substituta de “O Rei do Gado” no horário Vale a Pena Ver de Novo. A trama, que foi exibida originalmente em 2003, volta à programação da emissora no próximo dia 29 de maio.

Para quem não se lembra, a trama foi um grande sucesso na época de sua exibição e também nas reprises que foram ao ar posteriormente. Tem como protagonista Helena, interpretada por Christiane Torloni, uma diretora de escola que é casada com o saxofonista Téo, vivido por Tony Ramos. A história acompanha o romance conturbado entre Helena e o médico César, interpretado por José Mayer.

Além da trama central, “Mulheres Apaixonadas” abordou diversos temas importantes e atuais, como alcoolismo, violência doméstica e relacionamentos amorosos. A novela também contou com um elenco de peso, formado por atores consagrados como Susana Vieira, Maria Padilha, Giulia Gam, Rodrigo Santoro, Helena Ranaldi, entre outros.

Elenco Mulheres Apaixonadas
Foto: Reprodução

+ 20 anos de “Mulheres Apaixonadas”: 10 curiosidades da trama de Manoel Carlos

Dúvida sobre substituta de O Rei do Gado

Antes de definir, a emissora analisa uma série de opções. Um dos critérios utilizados atualmente é o sucesso dentro do Globoplay. Entre as histórias que estavam concorrendo o espaço estavam as novelas “América” e “Salve Jorge”.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.