O goleiro Bruno voltou a gerar polêmica. Ele, que foi condenado a 22 anos e três meses pela morte de Eliza Samúdio e cumpre regime semiaberto, se tornou garoto-propaganda de um canil, segundo informações de Fábia Oliveira.
Ademais, vale lembrar que, nas primeiras investigações sobre o caso, levantou-se a hipótese de que o corpo de Eliza teria sido dado aos cães de Bruno, da raça Rottweiler, e então os animais teriam comido o cadáver. Até hoje o corpo da vítima não foi encontrado.
A ação causou revolta na internet. “Vocês tem noção que o goleiro Bruno, condenado pelo assassinato de Eliza Samudio e que deu os restos mortais dela para cachorros comerem, virou garoto-propaganda de um canil e tá postando várias fotos com dupla sentido???!? A VIDA DA MULHER N VALE MERDA NENHUMA MESMO NESSE PAÍS”, disse um internauta. Veja mais reações.
https://twitter.com/capricornanda/status/1275892519390392325
só pode ser sacanagem, o ex goleiro Bruno contratado p fazer publi de um canil
VAI SE FUDER
o corpo da Eliza foi supostamente COMIDO POR CACHORROS, até hj n encontraram
questionaram sobre isso e ele DESMENTIU DIZENDO Q ERA DELÍRIO DO SOBRINHO
VAI SE FUDER!!!!!!
— 𝔓𝔞𝔱𝔯𝔬𝔞 (@Santtosfdaniela) June 25, 2020
o goleiro bruno está nesse momento fazendo ad pra um canil no instagram
o brasil não é pra iniciantes pic.twitter.com/zicjTGut2e
— Berriel (@berriel) June 24, 2020
Pessoas denunciem essa conta no Instagram e boicotem a marca está usando o "goleiro Bruno" em propaganda de canil, usando o duplo sentido.
Para lembrar Bruno foi condenado pelo assassinato da mãe de seu filho em que ele supostamente teria jogado o corpo para cachorros comerem + pic.twitter.com/XJ2ytbf5K1— Carol Marques⁷ (@Tia_Armyy) June 25, 2020