Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, filha de Glória Perez, participou de uma manifestação bolsonarista deste domingo (24/05). No ato, ele gravou um vídeo ao lado da mulher Juliana Lacerda e fez comentários alinhados em defesa de Bolsonaro, como ataques contra Rodrigo Maia, a imprensa e pedindo que ‘o país mude’.
“Indo ali na manifestação em prol do Brasil. O Brasil precisa mudar, esses políticos corruptos, esses esquemas de tetas públicas que o pessoal só fica explorando o povo brasileiro e as melhorias não chegam ao povo brasileiro. Mas se Deus quiser o Brasil vau mudar”, disse Guilherme, que agora pastor.
+Zezé di Camargo apoia Bolsonaro após vídeo: “Votei e votaria de novo”
Em seguida, ele continuou: “Sabe o que mais me impressiona neste momento político que o Brasil está passando? O que mais me impressiona é que tem pessoas que estão torcendo para tudo dar errado, torcendo para o Brasil se afundar em uma crise, torcendo até para o vírus, para que ele mate mais pessoas ou para que ele cause mais danos ao país em geral”, opinou.
“Eu não entendo isso. Como uma pessoa pode torcer contra o próprio país, como se uma ideologia ou alguma opinião valesse mais do que o bem-estar daqueles que a gente ama, ou do que o nosso próprio bem-estar. É insano”, finalizou Guilherme de Pádua.
O ex-ator é conhecido por ter matado, em 1992, Daniella Perez, filha da autora Glória Perez. Ele foi condenado pelo crime somente em 1997. Já desde 2018, Guilherme é defensor declarado de Bolsonaro desde 2018, ano da eleição do atual presidente. Confira o vídeo.
https://www.instagram.com/p/CAklQwHHfd5/