O cantor Gusttavo Lima confessou na live que realizou no último domingo (02) que já fumou maconha. Segundo ele, a situação aconteceu quando ele tinha apenas 19 anos e estava em Amsterdã, capital da Holanda.
Leia mais: Filha de Vanusa revela que a cantora sofre de Alzheimer
Ademais, ele estava com seu irmão Luciano, o seu então empresário Marcos Araújo e alguns amigos. Em um café na cidade, seu irmão já tinha fumado maconha e o cantor decidiu experimentar. “Eu dei um trago, passou uns minutos e eu não senti nada. Aí fumei mais. Pensa numa moleza, numa larica? Foi o pior dia da minha vida. Isso foi três horas da tarde e o show era às nove. Quem disse que eu dava conta de tomar banho? Eu fiquei ruim. Minha cabeça a mil. Comi mais de 170 coxinhas antes do show, no camarim”, revelou.
Em seguida, Gusttavo Lima disse que não gostou da situação e afirmou que foi a primeira e última vez na vida: “Não sei o que as pessoas acham bom em fumar maconha. Me deu uma depressão tão grande. Foi a primeira e última vez da minha vida. Eu tinha 19 anos de idade. Depois eu engatei na cachaça”, finalizou.