No “Hora do Faro” deste domingo, dia 27/11, o apresentador Rodrigo Faro recebe Mulher Moranguinho, a menos votada pelo público na roça para “A Fazenda – Última Chance”.
A morena vai ao palco abrir o jogo sobre sua vivência dentro do reality rural, além de enfrentar as perguntas afiadas dos jornalistas Felipeh Campos, Chico Barney e Keila Jimenez, e de Rico Melquiades, vencedor de “A Fazenda 13”.
Durante o papo com os entrevistadores, Moranguinho responde como se sentiu e o que passou por sua cabeça após as desistências de Deolane Bezerra e Pétala Barreiros. “Eu pensava o seguinte. Será que estamos cancelados? Será que o grupo A está cancelado? Se está cancelado, é um direito delas fazer o que acham que é melhor para se resguardar, ou para se proteger, ou para tentar consertar o que estava acontecendo”, revela.
“Eu sou conhecida pela televisão. Eu sou um produto de televisão. Elas vieram com a internet. É diferente. Pensam de maneira diferente. Embora eu tenha ficado muito mexida com a roça, eu parei e pensei. Dois dias depois, eu falei com a Bia: ‘Que bom que nós não fomos’”, desabafou sobre ter cogitado seguir os passos de Pétala e Deolane.
Ellen também comentou o impacto da roça falsa, na qual acreditou que Bárbara Borges havia sido eliminada. “O nosso sonho acabou”, foi o que pensou na hora em que Babi retornou, triunfante, para a sede.
Moranguinho assiste também, pela primeira vez, a cenas dos ex-colegas falando dela pelas costas na sede. Reagindo ao que viu, disparou: “Eu não entrei pra Fazenda achando que eu ia fazer grandes amigos. Pelo contrário”.
Por outro lado, confessa que pediria desculpas para André Marinho. E, mais tarde, admite que se arrepende de algumas atitudes com o cantor e que voltaria atrás em uma decisão: “Salvaria o André no ‘resta um’”. “Ele foi meu aliado”, completa.
Outro momento que lhe causou grande emoção foi discorrer sobre sua relação com Bia Miranda. Ellen afirma que, de certa forma, adotou a jovem: “Virou uma filha do meu coração”. E mais: chegaria a se colocar em uma roça por ela.
Moranguinho ainda passa pela “Máquina da Verdade”, na qual um especialista analisa sua voz para medir a sinceridade de suas respostas a novas perguntas dos jornalistas, de Rico e do próprio Rodrigo Faro.
Nessa parte, entre outras revelações, a dançarina responde se riu ou não da humilhação sofrida por Ruivinha de Marte nas mãos de Lucas Santos.
Assume, ainda, que não se sentiu influenciada no jogo por outros membros do grupo A. “Eu acho que, manipulada, se eu comprasse aquilo que outras pessoas acreditavam. Tanto eu não fui manipulada que eu fiz comida pra outras pessoas, fiz bolo. Eu fui eu”.
No “Fala na Cara”, o tradicional “jogo das plaquinhas”, Morango distribui qualidades aos ex-colegas de confinamento, explicando suas escolhas para os entrevistadores e, mais tarde, para os próprios participantes do reality durante a “invasão” de Faro à sede, que acontece por meio de uma transmissão de vídeo.
Para Iran Malfitano, por exemplo, separou as placas “prestativo” e “saboneteiro”, enquanto Babi ficou com “humilde”, “preguiçosa” e “dramática”. Já Bia ganhou diversos adjetivos positivos, como “forte”, “carinhosa” e “guerreira”.
Depois, Ellen recebe uma bela surpresa: seu marido, o cantor Naldo, e a filha do casal, Maria Victória, vão ao palco para um emocionante reencontro.
A cantora Mirella e o empresário Erasmo Viana, ex-peões de A Fazenda 12 e 13, respectivamente, são os conselheiros amorosos da vez no “Vai Dar Namoro”. E no bailinho, o grupo Pixote embala.
Se tiver beijão depois de formados os pares, Rodrigo Faro se transforma em Shakira para mais uma edição do “Dança Gatinho”.
+ Hora do Faro 27/11/2022 – A Fazenda – Última Chance, Vai Dar Namoro, Dança Gatinho e mais
O “Hora do Faro” vai ao ar logo após mais uma edição do “Cine Maior”, começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na Record TV.