Notícias

Hospitalizada, Mara Maravilha reage após ser citada por Natuza Nery na GloboNews

A cantora e apresentadora Mara Maravilha se surpreendeu ao ser mencionada por Natuza Nery durante uma transmissão da GloboNews. A cantora de 55 anos, que está internada em um hospital de São Paulo (SP), reagiu à cena em suas redes sociais.

Durante o programa Central GloboNews, o comentarista Octavio Guedes revelou que Natuza Nery havia entoado uma antiga música, porém nenhum dos colegas conhecia a letra. “Ninguém sabia”, confessou Guedes.

Em seguida, ele pediu que a jornalista cantasse a música novamente, ao vivo. E foi assim que Natuza soltou sua voz com “Liga pra Mim”, lançada por Mara Maravilha nos anos 1980, quando a apresentadora era conhecida como “baianinha” e sua carreira era voltada para o público infantil.

Surpreso, Guedes revelou que todos ficaram espantados ao descobrir a autoria da música, sendo essa informação trazida pelo economista Gabriel Galípolo. Natuza Nery, então, comentou durante a transmissão:

“Muito me admira que nenhum de vocês aqui tenha essa referência de Mara Maravilha, e que Gabriel Galípolo tenha essa referência. Não me deixou só. Ainda bem que você fez essa apuração”, disse Natuza.

No Twitter, Mara Maravilha se divertiu com a menção feita pelos jornalistas. Apesar de estar internada no hospital devido a fortes dores de cabeça, vômitos e pressão alta, ela tem mantido seus seguidores atualizados sobre seu estado.

A cantora compartilhou em suas redes sociais: “Meus amores, sigo internada sem previsão de alta, mas estou vivíssima, graças a Deus, e de olho em tudo, inclusive na GloboNews. Natuza Nery, você é uma ótima comunicadora e também cantora, sabia?!”, escreveu Mara Maravilha.

Leia também: Xuxa evita citar Mara Maravilha e muda nome durante Caravana das Drags

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.