Notícias

Influenciadora Ygona Moura morre vítima de complicações da Covid-19

A influenciadora digital Ygona Moura morreu na noite desta quarta-feira (28). Ela estava internada há cerca de 10 dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em um hospital de São Paulo com Covid-19.

Ademais, a informação foi publicada no Instagram da influencer. “Pessoal, perdemos a Ygona”, disse em uma imagem. A assessoria de imprensa informou que a mãe de Ygona está providenciando o enterro da filha, que deve acontecer na capital paulista.

Leia mais > Lívia Andrade e Carlinhos Aguiar podem voltar ao SBT com retorno de Silvio Santos

Ygona Moura se tornou notícia ao desdenhar da pandemia da Covid-19. Em vários stories, ela se exibia em festa e exaltava o fato de ter estado em uma aglomeração. Ainda no mês de janeiro, ela disse: “Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso”.

“Aglomerei mesmo e recebi bem para isso”, exaltou em outro vídeo. “Hoje, estou aqui pela Tiradentes, estou caçando um baile, quero aglomerar de novo, estava morrendo de saudade de aglomerar”, declarou. Em seguida, dias depois, ela foi parar no hospital com problemas respiratórios. Por fim, segundo a última atualização de saúde da influencer, ela estava em coma: “Ygona ainda está intubada e em coma. O quadro se mantém estável e sem nenhuma previsão. Continuamos firmes na fé”, informou o perfil oficial no Instagram.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.