Certos rumores de privilégios nos bastidores envolvendo a apresentadora e jornalista Paloma Poeta, irmã de Patrícia Poeta, estão causando turbulência na Record Rio. Dessa forma, colegas de trabalho acusam Paloma de receber tratamento diferenciado na emissora.
A polêmica veio à tona após a demissão de Aline Pacheco, profissional com 14 anos de experiência e reconhecimento dentro da casa. O site NaTelinha divulgou a história, revelando que os funcionários não aceitaram bem a dispensa da repórter.
Segundo a publicação, a demissão ocorreu sem aviso prévio ou justificativa aparente. Enquanto isso, Paloma Poeta é casada com Luiz Piratininga, diretor de jornalismo da Record Rio. Essa relação levantou questionamentos e gerou descontentamento entre os colegas de trabalho.
Aline Pacheco, ao ser procurada pelo veículo, desabafou sobre sua demissão. Após 14 anos de dedicação à Record Rio, ela expressou sua gratidão pelos amigos e colegas que a contataram após a saída.
“Estou muito feliz. Estou muito gratificada de saber que esses anos todos na Record Rio eu fiz amigos e pessoas queridas que estão me ligando de todos os lugares da Record. Tem repórter de fora me mandando mensagem, diretores e isso que a gente preza. Saio de cabeça erguida porque fiz um bom trabalho”, declarou.
Leia também: Patrícia Poeta recebe críticas por “Encontro” ‘gospel’