Nesta quinta-feira (06), Juliette Freire se posicionou criticando a fala de Jair Bolsonaro (PL) sobre o Nordeste, atrelando a votação de Lula (PT) ao analfabetismo. Para a campeã do “BBB 21”, o atual presidente foi infeliz no que disse.
“Queria estar surpresa com as falas preconceituosas sobre o Nordeste, mas não estou. Nem com a pessoa, nem com a atitude. Esse é o reflexo de um pensamento raso, desinformado e maldoso”, começou.
Em outro trecho, ela ainda voltou a se declarar contra o político, garantindo que ele terá uma resposta em protesto no segundo turno. “Novidade? Nenhuma! Mas dia 30 a gente consegue retribuir numa linguagem bem clara”, garantiu.
Antonia Fontenelle detona Juliette após desabafo sobre xenofobia
Antonia voltou a detonar Freire, após a vencedora do “BBB 21” revelar que recebeu pedidos envolvendo seu sotaque. A youtuber afirmou que a cantora tem usado de acusar pessoas de cometer xenofobia para benefício próprio.
“Ela insiste em ser atriz, cantora e sei lá o que, mas sem estudar. Ela e sua mania de acusar todo mundo de xenofobia. Inclusive ela me arrumou um problema muito grande por causa dessa palhaçada dela”, começou.