Notícias

Justiça decreta que irmão de Rose Miriam deixe casa de Gugu em Orlando

Na tarde desta quinta (06/02) o Tribunal de Justiça de São Paulo expediu o alvará que permite que o espólio de Gugu tome todas as providências para que Gianfrancesco Di Matteo, irmão de Rose Miriam, deixe a mansão da família em Orlando.

Segundo os advogados da família Liberato, o Gianfrancesco se aboletou no quarto que era de Gugu na casa e de lá não saiu mais. Com a decisão, o espólio tomará todas as providências para cumprir a ordem judicial o mais rápido possível.

Entenda a polêmica sobre a estada do irmão de Rose Miriam em Orlando

Em mais uma polêmica envolvendo a família de Gugu Liberato após sua morte, o filho mais velho, João Augusto pediu para que seu tio materno saia da casa onde moram, em Orlando.

Com isso, Gianfracesco Di Matteo foi intimado a se retirar da casa, que fica em Orlando, nos EUA. Segundo a assessoria da família de Gugu Liberato, João Augusto pediu para que o tio saísse porque ele, simplesmente estava tomando conta da casa, inclusive do quarto de Gugu.

“A saída do irmão de Rose da casa da família em Orlando é um pedido do João, que falou também em nome das irmãs. Gianfrancesco se aboletou no quarto de Gugu e tomou conta da casa. Há 15 dias conseguiram que ele se mudasse para o quarto de Rose, os filhos continuam querendo que ele saia”, afirmou o advogado da esposa de Gugu à jornalista Mônica Bérgamo.

Vale lembrar que, anteriormente, foi dito que o irmão de Rose Miriam iria para a casa dos EUA para dar apoio, mas acabou exagerando demais.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.