O motorista que atropelou Kayky Brito, Diones Coelho da Silva, afirmou que tem sido impedido de reencontrar o ator após o acidente. O trabalhador reclamou que a família dele adotou uma postura fria depois que o irmão de Sthefany Brito teve alta do hospital. O motorista ainda lamentou que Kayky Brito está sendo blindado de fazer qualquer tipo de contato com ele.
Diones explicou que gostaria de dar um abraço em Kayky Brito, para selar a vitória diante deste momento difícil. Ele, porém, tenta contato há dias e não recebe retorno. “O Kayky não me respondeu no vídeo. Passei direct e não me respondeu. Já tentei contato e não tive retorno. Sinto algo muito frio da parte de lá, com relação a poder vê-lo”, desabafou.
“Quero dar um abraço nele, preciso disso para selar e tirar algo de dentro de mim. Só eu e ele sabemos o que a gente passou. Esse trauma que ficou. Quero muito encontrá-lo, gostaria muito de estar com ele. Mas não depende de mim. Depende deles, e eu sinto uma resistência no momento”, detalhou. O motorista, que mantinha contato com Sthefany Brito durante a hospitalização do artista, também tem sido ignorado pela atriz desde que Kayky Brito retornou para casa.
Motorista detalha tentativa de contato com Kayky Brito
O motorista de aplicativo que atropelou Kayky Brito, detalhou sobre sua tentativa de contato com o ator. “Procurei, passei mensagem para a Sthefany, e ela mal me responde no WhatsApp. Aí eu falo com a assessora dela. Ontem ela me respondeu dizendo que eu ia ver o Kayky no momento certo”, explicou ele.
“Sinto muito frio o contato de lá para cá. O Kayky Brito não me respondeu em nenhum momento. Nem meu nome falou no vídeo que postou. Agradeceu ao motorista, e o motorista tem nome, Diones Coelho da Silva, trabalhador, do bem, que só que só quer encontrar com ele. Dar um abraço, selar e virar a página”. Diones não é o único que está sendo impedido de manter contato com Kayky Brito.
De acordo com a revista Veja, Bruno de Luca, que estava com o ator no momento do acidente, também não terá um reencontro tão cedo com ele. Bruno de Luca também já teria entrado em contato com o ator diversas vezes para promover um encontro, no entanto, Kayky está dando prioridade a seu tratamento neste momento e não quer se desgastar.
Como o apresentador não prestou assistência ao amigo no momento do atropelamento, as atitudes teriam lhe causado estranhamento e toda a repercussão do caso o entristeceu. Kayky recebe apoio da família na decisão de não revê-lo.