Notícias

Ladrão que invadiu apartamento de Carlinhos Maia revela estratégia de roubo

Em maio, Carlinhos Maia teve seu apartamento em Maceió (AL) invadido por ladrões, aliás, o famoso teve prejuízo de R$5 milhões na época.

Após investigação, a polícia chegou até Eliabio Custódio Nepomuceno, que acabou confessando o crime e contou como fez para roubar o famoso.

Em suma, o ladrão explicou que teve ajuda de dois homens e estudou a rotina de Carlinhos Maia por 28 dias:

“Já vinha acompanhando a vida do seu Carlinhos pela rede social dele. Pelo que ele postava, tudo direitinho, eu vi que ali podia ter uma oportunidade”, revelou Nepomuceno em depoimento, exibido no Fantástico de domingo (21).

Detalhes do roubo no apartamento do Carlinhos Maia

carlinhos maia
O ladrão roubou R$5 milhões de Carlinhos Maia

O meliante também forneceu detalhes de como fez para entrar no apartamento. “O acesso que eu tive pelo prédio foi através do hotel. Quando eu entro dentro do hotel, fico nos arbustos”, iniciou o bandido que roubou jóias e relógios.

Subo por cima de uma varandinha e aí desço uma escada de escalador. Fiquei só aguardando se descia alguém ou chegava algum carro”, concluiu o ladrão. Por fim, o alarme chegou a tocar, mas, o segurança não viu ninguém na câmera e achou que fosse um animal.

+Em crise de estrelismo, Juliette faz exigências chocantes em show

Na pericia, os policiais descobriram que os ladrões causaram um curto circuito na fechadura eletrônica, além disso, usaram pé de cabra e uma chave de fenda para provocar o curto na porta.

Logo depois que entraram no aparamento, os homens foram diretamente para os locais onde poderiam estar os objetos valiosos, como closet, banheiro e a suíte onde dormia Carlinhos Maia e seu esposo.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.