O “Caldeirão do Huck” apresentou neste sábado (28/03) mais uma edição do “Lar Doce Lar“. Desta vez, Dona Ivalda e sua família, de Goiânia, recebeu uma reforma completa em sua casa.
Confira, a seguir, toda a transformação do “Lar Doce Lar”
Super me indentificar com essa história do @caldeiraodohuck , uma garota filha única, que tem vários trabalhos para manter a mãe e a faculdade, se matar para construir a sua casa… Nossa me tocou profundamente!! #lardocelar #FiqueEmCasa pic.twitter.com/FWI8UcUXj0
— garota_guerra (@garota_guerra) March 28, 2020
Sério, impossível n se comover c essas histórias. O tanto q batalharam e sofreram, tem gente q tem que reconhecer sim o quão é privilegiado. um dos vários retratos do Br é essa mulher, preta nordestina, mãe solteira, mas que nunca desiste do "algo melhor"#lardocelar #Caldeirao
— influenza digital (@minhoquiaas) March 28, 2020
O “Caldeirão do Huck” deste sábado, dia 28/03, em um episódio inédito, o primeiro “Lar Doce Lar” de 2020 vem com a história de Renata, que decidiu cursar Engenharia Civil para realizar o sonho da mãe, Dona Ivalda, de ter uma casa própria.
Em 2017, juntas, mãe e filha conseguiram tirar o sonho do papel e começaram a construir a casa com suas próprias mãos, trabalhando como serventes na obra ao lado do tio de Renata, pedreiro que está tocando o projeto.
Instigado com a história, Luciano Huck vai até Goiânia para conferir o andamento da empreitada e, claro, contribuir com a finalização da construção.
amei tudo😍😍quero a planta da casa dona Ivalda e Renata.Parabéns Luciano