A cantora Lexa abriu o jogo sobre a expulsão de seu marido, MC Guimê, do “BBB23” em uma nota enviada ao programa Fofocalizando, do SBT, na última terça-feira (21). Segundo a artista, ela precisou de ajuda médica para lidar com a situação e sofreu uma crise de amnésia dissociativa, que afetou sua memória.
Em sua declaração, Lexa explicou que sempre manteve seu relacionamento com Guimê fora dos holofotes e que nunca foi sua intenção se expor tanto. Ela afirmou que, após a expulsão do reality show da Globo, sofreu muito. “No dia que tudo aconteceu, foi um choque de realidade para mim, sempre mantive meu relacionamento fora dos holofotes. Tudo que vinha de mim era carinho, amor e cumplicidade. Por isso, minha mente entrou em blackout [apagão, em inglês], tive uma crise de amnésia dissociativa, de acordo com meus médicos. Só consegui lembrar de algumas coisas agora”, revelou.
“Recebi muitas mensagens durante esse tempo, algumas muito boas, e sou muito grata, mas algumas me invalidando e me machucando. Peço desculpas pela exposição. Já o Guimê está pagando pelo que ele fez, o problema é dele, ele que tem que enfrentar. Preciso focar em mim, na minha carreira e viver o meu próprio sonho”, continuou.
Mesmo com toda a confusão e polêmica envolvendo o assédio cometido pelo ex no BBB23, Lexa afirmou que seguirá focada em sua carreira como cantora e que não deixará de compartilhar seu dia a dia nas redes sociais. No entanto, ela pretende expor o mínimo possível de sua vida pessoal e pede que não a xinguem caso poste suas músicas para se animar.
MC Guimê vai para delegacia depor
Na última segunda-feira (20), Guimê esteve presente na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, Rio de Janeiro, para prestar esclarecimentos sobre o caso de assédio no reality show “BBB 23”, que resultou na expulsão da participante Dania Mendez.
Acompanhado de dois advogados e dois seguranças, o cantor permaneceu por cerca de 50 minutos na delegacia antes de deixar o local. De acordo com informações do portal G1, o MC apresentou sua versão dos fatos às autoridades competentes.