Televisão

Luciana By Night 31/03/2020 – Médium Robério de Ogum

No “Luciana By Night” desta terça-feira, dia 31/03, Luciana Gimenez recebe um dos médiuns mais influentes do país, Robério de Ogum.

Aos 65 anos, o vidente, que ficou famoso por prever as mortes de Tancredo Neves e papa João Paulo II, por exemplo, comenta sobre a pandemia do novo coronavírus e explica como os espíritas interpretam a situação. “Nós entendemos isso como um karma coletivo. Já tivemos vários [ao longo da história]. Esse é o primeiro que estou vivendo. O plano espiritual nos mostra que isso é o encarne nessa vida com uma missão de desencarne de vidas passadas”, descreve ele, manifestando otimismo em sua visão. “Economicamente, [o cenário] se estende por mais tempo. Mas o problema da doença em si, esse vírus, vai acabar já já”, afirma.

Ao fazer previsões para famosos como Maísa, Neymar e a própria apresentadora Luciana Gimenez, Robério comenta também sobre a morte de Gugu Liberato e revela inverdades que têm sido divulgadas. “Ele está bem, está em paz. A única coisa que é um motivo pelo qual ele está triste é o fato de algumas pessoas estarem usando o nome dele através da espiritualidade. Estão dizendo que ele está mandando mensagem, psicografando, nada disso é verdade”, assegura.

+ Luciana By Night 24/03/2020 – Agnaldo Timóteo

O “Luciana By Night” vai ao ar logo após mais uma edição do “Trace Trends”, começando a partir das 23h30 (horário de Brasília), na RedeTV!

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.