O “Casos de Família“, apresentado por Christina Rocha, veio ao ar mais cedo nesta sexta (15/05) e de surpresa. Isso porque o SBT não avisou previamente a inversão de horários da atração com o “Triturando”. Mesmo antecipado, o programa manteve tanto sua audiência normal, quanto a média do SBT no horário. Contudo, conseguiu o terceiro lugar.
O “Casos” teve média de 4.1 pontos de média, contra 12.1 pontos da Globo, líder no horário, e 7.0 da Record, que foi vice-líder isolada. Ademais, a Band apareceu em terceiro, com 3.1, seguida pela RedeTV (2.5) e TV Cultura (2.0).Os números são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 74.987 domicílios. Medição do Kantar Ibope.
+Em novo horário, “Triturando” não altera audiência mas perde feio para a Band
O “Triturando” mudou de horário nesta sexta (15/05) em mais uma ação surpresa de Silvio Santos. A audiência permaneceu no patamar dos índices conquistados nesta semana. Contudo, com a concorrência do “Brasil Urgente”, da Band, a atração não teve fôlego nem mesmo para conquistar o terceiro lugar para o SBT.
O programa apresentado por Chris Flores marcou 4.5 pontos de média, contra 16.8 da Globo, que foi líder, 6.9 da Record, que ficou em segundo lugar, e 6.5 da Band, que foi a terceira colocada com dois pontos a mais.
Ademais, nesta sexta, o “Triturando” trocou de lugar com o “Casos de Família” e acabou sendo apresentado entre 16h15 e 17h30. Vale lembrar que a atração ainda contou com as estreias de Flor e Ana Paula Renault nos comentários, após o afastamento de Mara Maravilha e Lívia Andrade.