Fábio Faria, deputado federal e marido de Patrícia Abravanel, negou que tenha repassado para o sogro Silvio Santos uma reclamação do governo quanto a veiculação do vídeo ministerial do presidente Jair Bolsonaro no “SBT Brasil”.
+Alexandre Pato, marido de Rebeca Abravanel, posta lema de Bolsonaro e web critica
Ademais, Silvio teria pedido para o SBT não exibir no telejornal no último sábado (23/05) porque o governo não teria gostado da repercussão dada no noticioso. Contudo, Fábio disse em sua conta do Twitter que isso não aconteceu: “Mentira, mentira, mentira. Jamais houve reclamação do governo sobre a divulgação do famoso vídeo no SBT. O governo comemorou o vídeo. Jamais o Silvio aceitaria qualquer tipo de interferência. Tanto que o vídeo vai na íntegra hoje no programa dele que é o de maior audiência do SBT”, disse o deputado.
Mentira, mentira, mentira.
Jamais houve reclamação do governo sobre a divulgação do famoso vídeo no SBT. O governo comemorou o vídeo.
Jamais o Silvio aceitaria qualquer tipo de interferência.
Tanto que o vídeo vai na íntegra hj no programa dele que é o de maior audiência do SBT.— Fábio Faria 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@fabiofaria) May 24, 2020
Com isso, ele também confirmou que Silvio Santos vai veicular o vídeo da reunião em seu programa neste domingo (24/05). Se for mesmo na íntegra, a gravação de 1 hora e 55 minutos vai tomar metade da atração de Silvio no SBT.