Na última terça-feira (1), Monica Iozzi resolveu quebrar o silêncio e falar como tem se sentido após ser afastada do elenco de ‘Elas por Elas’ por problemas de saúde. A atriz tentou tranquilizar seus seguidores e afirmou que está bem melhor.
A princípio, Monica Iozzi seria uma das protagonistas do remake do folhetim das 18h, mas precisou deixar o elenco. De acordo com Iozzi, ela teve febre desmaio, vômito e diarreia, mas nenhum médico conseguiu descobrir o que estaria causando estes sintomas em seu corpo.
Em seus stories no Instagram ela mandou uma mensagem aos fãs que estavam a tempos preocupados com seu estado de saúde. “Estou passando para agradecer a enxurrada de mensagens de carinho desejando a minha recuperação. Já estou bem melhor! Daqui a pouco eu volto a aparecer por aqui, tá bem? Sintam-se abraçados!”, escreveu Monica.
Com isso, a Rede Globo precisa encontrar ás pressas uma atriz para substituir Iozzi e quem está cotada para o papel é Palomma Duarte. a assessoria de imprensa da atriz afirmou que a emissora consultou a agenda de trabalhos de Palomma recentemente, mas que ainda não havia confirmação da entrada dela no elenco.
Entenda o que aconteceu com Monica Iozzi
Foi anunciada a saída de Monica Iozzi da novela ‘Elas por Elas’ no dia 28 de julho, quando a atriz alegou problemas de saúde e deixou o elenco do folhetim do qual seria uma das protagonistas. “Tive uma baixa de imunidade muito violenta, a ponto de esta primeira virose não ter sido totalmente curada”, explicou ela em entrevista ao Gshow.
“Ela (virose) se amenizou por conta dos remédios, mas, conforme fui tirando-os, ela voltou de forma ainda mais violenta”, continuou. “Muita febre que não cedia, desmaio, vômito, diarreia e desidratação. Fiquei bem assustada”, acrescentou.
Monica ainda afirmou que tem sido acompanhada por um médico para descobrir exatamente qual é seu problema de saúde. Porém ela resolveu levantar algumas suspeitas sobre o que poderia ter acontecido, ela relatou que parou de comer carne há três anos sem acompanhar a reposição de nutrientes, além de ter entrado em uma dieta para perder peso.
“Tem um lance meio de um chacoalhão, do tipo: ‘Não tenho mais 20 anos’. Não dá para fazer uma dieta maluca e dois dias depois estar no hospital, para, logo em seguida, falar: ‘Gente, tô indo’. Devo ter outro tipo de atenção”, admitiu ela.