Na última quarta-feira (6), Juliano Cazarré e a esposa anunciaram que esperam o sexto filho. O fato do casal ter tido Maria Guilhermina há menos de um ano levantou um debate nas redes sociais sobre o método contraceptivo usado pelos dois. Juliano e Letícia são católicos. E, por isso, usam apenas um método chamado Billings, conhecido popularmente como tabelinha. Segundo o ator, esta é a única forma permitida pela religião.
“O único método que a Igreja permite é o Billings. Algo como uma tabelinha e, nos dias férteis, o casal vive a castidade. Mas precisa de algum motivo especial para espaçar as gestações”, explicou o ator, quando questionado por um internauta em seus Stories do Instagram.
Juliano Cazarré fala sobre espera do sexto filho
Na manhã desta sexta-feira (8) o ator deu uma entrevista sobre a novidade na família para Patrícia Poeta, no Encontro. Ao gshow, Letícia contou que está com 12 semanas. “É muito especial ter tido essa sensação já por seis vezes na vida. Saber que minha esposa está esperando um filho meu… A gente está feliz, não imaginava que viria tão rápido. Claro, sempre um pouco de apreensão, mas a gente está feliz de ter sido agraciado com mais essa vida, com mais essa alminha pra cuidar”.
Sobre o bebê ter sido planejado, Juliano reforçou a conduta adotada pelo casal. “A gente não evita filho, essa é a nossa postura. A gente está aberto a que a vida possa acontecer. Como eu sempre falo: ‘a vida quer viver’. Essa é nossa postura, a gente sabia que poderia vir. Talvez a gente quisesse que viesse mais daqui a pouco, estivesse esperando pra mais daqui a pouco, mas a gente ficou surpreso e feliz com a notícia”. A quinta filha do casal fez um ano em junho.
O ator falou também sobre Maria Guilhermina, que nasceu com uma doença rara no coração em 2022, e passou por quatro cirurgias cardíacas em 12 meses, o que a levou a fazer tratamento intensivo em casa. “Ela está bem, superfortinha, vem se recuperando bastante. A última vez que ela passou por uma intervenção, ela foi pra São Paulo pra fechar uma abertura no coração e fez muito bem pra ela”.