Notícias

Alexandre Frota vai a PF com dados que podem comprometer Eduardo Bolsonaro

O deputado federal Alexandre Frota, do PSDB, levou a Polícia Federal dados da CPMI das Fake News que podem comprometer Eduardo Bolsonaro. Segundo informações divulgadas pela Folha, os documentos podem provar que o filho do presidente estaria ligado com esquemas de ataques virtuais contra opositores.

No último dia 19 de setembro, Frota testemunhou diversos números de IPs de computadores de Brasília e do Rio de Janeiro, que foram identificados como instrumento de ações de propagação de fake news na internet. No entanto, os endereços virtuais constam em um e-mail oficial de Eduardo Bolsonaro, provando que ele teria envolvimento no caso.

Ainda de acordo com a Folha, foram identificados computadores com sinais vindos da avenida Pasteur, o mesmo endereço onde é localizado o apartamento que Eduardo Bolsonaro declarou a receita federal. Além disso, outros endereços de IPs foram rastreados e identificados em uma casa em Brasília, onde o deputado federal reside atualmente.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Lucas Guedes

Jornalista formado em 2019, atuando no Todo Canal para transmitir informação e entretenimento.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.